MEU LEMA

Sunday, August 03, 2014

Mensagem aos filhos Adriano Marcos e Lusdenes R. alencar

Alencar Francisco De Assis 

    
 Neste meio do ano (julho 2014) manifestamos a nossa gratidão pela profissão dos nossos filhos e por tudo que eles representam em nossas vidas. Não por acaso a vida nos reuniu pelos laços consanguíneos. Deus é justo e tudo segue conforme as Leis Divinas. Não foi por um acaso ou por uma coincidência do destino que eles receberam a permissão Divina para renascerem como nossos filhos. Tenho certeza que tudo acontece conforme o plano Superior de Deus Nosso Pai Celeste. Tudo nos conformes da infalível justiça superior do Nosso Deus. E em razão dessa mesma justiça nossos amados filhos nos seguiram pelos caminhos do serviço público no ramo da segurança pública. Poderiam seguir qualquer outro ramo com as inteligências de que são dotados, com certeza seriam bem sucedidos. O serviço policial funciona como um parâmetro positivo para todas as atividades profissionais. A difícil missão de proteger vidas e o patrimônio dos outros exige do policial um esforço concentrado e uma vigilância sobre si mesmo, em primeiro lugar. Para cumprir da melhor forma o seu trabalho, o policial precisa estar bem consigo mesmo, a nível físico, psicológico, emocional e espiritual.  
           O Policial trabalha com vidas, lida com o sentimento e com as emoções das pessoas. Policial trabalha com as antenas ligadas captando sinais que possam ajudá-lo a desvendar os casos complicados que lhe chegam. Os pais de policiais sofrem e se alegram em todas as fases da carreira profissional dos seus filhos. Não apenas sofrem mas também comemoram suas conquistas. Comemoram de corpo presente nos dias de formaturas e em datas especiais. Participam muito mais com a força do pensamento positivo, rogando a Deus a graça e a proteção  para que cumpram da melhor forma as suas missões.
          Somos felizes e reconhecidos a Deus por vocês, pelas alegrias contínuas que nos proporcionam. Obrigado Adriano Marcos, obrigado Lusdenes, Deus os abençoe, abençoe nossas famílias no caminho do bem! Obrigado Senhor por tudo que esses filhos maravilhosos representam para toda a nossa família. Obrigado pela carreira que escolheram! Obrigado pelo bom nome que desfrutam, por tantos amigos que conquistaram e conquistam a  cada dia! Muita paz a  todos, permanece a nossa gratidão pelo carinho manifestado aos nossos filhos, ao Capitão Lusdenes por ter deixado  o comando da Companhia em Jaraguá-GO e passa a servir em Ceres-Go., ao Dr Adriano Marcos que cumpriu sua tarefa como delegado de polícia em Terra Nova-MT sendo transferido para a cidade de Primavera do Leste-MT. Que a paz e o bem prevalece em seus caminhos nesta nova jornada que se inicia.